quinta-feira, maio 18, 2006


Lembre-se...

Lembre-se, eu estou aqui, nos momentos que você recorda quando me abraçou em seus braços.
Lembre-se, quando seus sonhos pareciam impossíveis? Era eu quem te estimulava a persegui-los.
Lembre-se, quando seus objetivos eram “nada objetivos”, eram apenas divagações? Era eu quem lhe dava crédito.
Lembre-se, quando se sentia incompreendido entre os seus? Era eu quem acreditava em você e respeitava seus pensamentos e desejos.
Lembre-se de mim, para que eu possa existir.
Para que eu possa estar aqui, e sentir seus braços em minha cintura, me dando a plena certeza de pertencer somente a você.
Eu continuarei fazendo meus pedidos por você.
Continuarei torcendo para que seus desejos se realizem.
Continuarei rezando por você.
Até que a última estrela desapareça do céu, continuarei pensando em você.
Admirando seus méritos e conquista.
Minha história existirá por meros momentos, basta que você.
Lembre-se de mim, para que eu possa existir.
Apenas uma fração de seu pensamento voltado a mim, eu existirei e reviverei estes incomparáveis momentos com e por você.
Apenas lembre-se.
Lembre-se de mim.

Silvana Zanchetti

Nenhum comentário: