terça-feira, maio 02, 2006


Bang Bang Blues

Esse é o faroeste de um filme
Que rolou na zona sul
Se realizou na zona norte
Com muitas mortes e tudo azul
Vários kids, cowboys estrangeiros
Em Copa gastando dinheiro

Já não tenho um dólar furado
Pra pagar a condução
Um homem só, vários destinos
Caminhar é a atração

Entre saloons e botecos
Ação, cowboy marginal
Se embriagam de cana e roon
Faroester e carnaval
E na cidade todos se vestem e se divertem
Com a imagem de um velho-oester

Já não tenho um dólar furado
Pra pagar a condução
Um homem só, vários destinos
Caminhar é a atração

E eu aqui neste meio
Esperando conclusões
Um lugar neste tal filme
Vou seguindo a multidão
Oh, Suzana não chores por mim, não
Happy and só no fim

Já não tenho um dólar furado
Pra pagar a condução
Um homem só, vários destinos
Caminhar é a atração

Poema transformada em letra de música, criada em 1987 por Leonard e canção composta em pareceria com Rogério Lacerda e Xande Leite, gravada pelo Destino Ignorado.Neste ano (2006) estará no cd de Leonard.

2 comentários:

Leonard disse...

Parabens!!!

Anônimo disse...

Sinto que esta letra já é sucesso estourado...este ano ainda...Beijinhos, Mônica Longobardi