terça-feira, maio 02, 2006


Corpos na Noite

Sabor de beijo e dor
Foi como a serpente me deixou
Foi como me apareceu o amor
Amor para dar sem se vender
Calor para afagar, te aquecer
Vem apagar seus desejos
Com beijos, com meus beijos

Tantos casais, será que sabem amar?
Por amar de mais ou dizer demais te amo
Tantas palavras para poder explicar
Sabor de corpos na noite
Foi como seus olhos não negaram
Gestos e caricias me juraram, me juraram
Ir embora sem despedidas, seguir minha trilha
Ou voltar pra lembrar
Como será te amar? Mas como será te amar?
Assim, não, não sei te amar assim

Sabor de corpos na noite!

Leonard

Gravada pelo Destino Ignorado e será a música título do primeiro cd de Leonard

Um comentário:

Knupp disse...

Excelente idéia João, vamos levar à frente... Muito boas as imagens...Quero fazer parte também, publica algumas minhas...