segunda-feira, outubro 30, 2006


Vivendo em meu mundo...

Vivendo em meu mundo,
Não havia dado conta do que acontecia ao meu lado,
Você estava ali, bem na minha frente,
E eu, sem saber o que estava acontecendo.
Que você me presenteava a cada instante com uma nova estrela,
Com um novo olhar,Com um novo sorriso,
Com um raio de sol novinho,
Com uma estrela que acabara que nascer...
Não sei o que eu acontecia comigo, pois como deixei passar despercebido algo tão importante assim...
Seus sentimentos, seu amor tão devoto a mim, e eu sem me dar conta
Que hoje, algo novo se iniciou, pois quando olhei em seus olhos,
Algo novo nasceu em mim
Agora eu sei que isso é REAL, eu não sabia que era possível existir amor assim como o seu, até conhecê-lo, até sentir suas mãos na minha, até senti-lo.
Realmente é o começo de algo novo.
O começo de algo que sei que jamais terá fim....
De estar aqui!!Agora!!!Com você!!!Pois é com você que quero estar experimentando este mundo novo,
Este sentimento novo..
Este mundo novo..
Sinto em meu coração, o início SEM FIM, de algo novo....
Com você!!!

Silvana Zanchetti

Nenhum comentário: