terça-feira, julho 25, 2006


Sem Palavras

Me despi para você
Na explosão Fui do Amor
A Raiva
E você soube me ver
E me decifrar
Me colocou no seu colo
Tomou minhas mãos
Mostrou o caminho
De volta...
Acalmou meu coração
Trouxe a paz...
Estava Nua
Naquele instante
De alma limpa
Senti que você é mais
Que podia esperar Sonhar...
Me deixou sem palavras
Em prantos
E me fez ver
O que estava camuflado em mim...
Só quem ama
É capaz de compreender o outro
Assim como você o fez...
A cada dia que passa
Nos conhecemos
E nos amamos mais
E mais...
Sem você
Ao meu lado hoje
Não seria tão feliz como sou...

Rosane Lima

(Uma grande colaboração da sensual Rosane,
a carioca que esquenta Sampa e o mundo com
seu blog: http://www.dollyta.blogger.com.br)

Um comentário:

Anônimo disse...

nooooooossa..amei o poema...eu amo os poemas da dollyta...mas esse nunca tinha visto....vou te linkar pra voltar aqui mais vezes...qnd puder passa la no meu....
bjos